quinta-feira, 17 de março de 2011

1ª Feira Virtual de Intercâmbio EF



Se tem uma coisa que eu adoro é quando empresas/agências entram em contato comigo por causa do blog. Dessa vez, quem me mandou e-mail foi a EF pra informar algo que eu considerei muuuuito interessante: uma feira de intercâmbio virtual. Muito bom pra quem não tem a possibilidade de visitar uma feira pessoalmente (e até pra quem tem), né?



A EF Cursos no Exterior, em parceria com a Universia, promove a primeira feira de intercâmbio on-line do Brasil entre os dias 28 de Março e 10 de Abril.

Na feira, serão exibidos estandes 3D com informações sobre os cursos, acomodações, vídeos dos destinos, fotos das escolas e depoimentos de ex-alunos da EF.

Serão sete espaços dedicados a diferentes programas, entre eles (clique em cima dos links para ser redirecionado para suas devidas páginas):
Intercâmbio Cultural,
International Academy (ensino médio privado no exterior),

Você ainda poderá conversar com um consultor pelo Skype para tirar suas dúvidas ou obter propostas personalizadas pro seu interesse. Participando da feira, você ainda terá descontos nos cursos e poderá fazer gratuitamente um teste on-line de inglês para identificar seu nível no idioma.

Como participar?
Interessados em visitar a Feira Virtual de Intercâmbio EF devem acessar o site www.ef.com.br/feiravirtual e se inscrever gratuitamente.

1ª Feira Virtual de Intercâmbio EF e Universia
Data: De 28/03 a 10/04
Horário: 24 horas no ar
Inscrições: www.ef.com.br/feiravirtual

Um comentário:

Juliana Borel disse...

Verônica!! Achei seu blog um "Achado"! rsrs
Vi que vc falou fa Primeir Feira de Intercâmbio Virtual da EF. Então queria fazer uma sugestão de um post de um outro evento da EF ligado a Feira. Será que vc topa?
Segue abaixo o textinho:


EF promove Booking Day este sábado

A EF Cursos no Exterior promove neste sábado, dia 30, o Booking Day. O encontro, que acontecerá em todas as lojas e representantes da EF no Brasil, das 10h às 14h, é uma oportunidade para aqueles que participaram da I Feira Virtual de Intercâmbio, em março e abril deste ano, aproveitarem o último dia de ofertas e promoções que foram oferecidas no evento.

A I Feira Virtual de Intercâmbio do país, realizada pela EF e pela Universia, recebeu cerca de 50 mil visitantes de todo o Brasil.

Serviço:
Booking Day
Data: 30/04/2011
Horário: 10h às 14h
Local: Lojas ou representantes da EF nas cidades
(endereços podem ser consultados aqui: http://www.ef.com.br/contact/)
Site: www.ef.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...