domingo, 5 de fevereiro de 2012

UCLA no Globo Universidade


Primeiramente quero desejar um bom ano novo pra todo mundo, mesmo já estando no 2º mês do ano. Que em 2012 vocês consigam realizar esse grande sonho que é o intercâmbio!!! Segundo: Quem é vivo sempre aparece, né? Um post aqui, outro lá e eu já desisti de fazer promessas que não vou mais sumir do blog! :P

Porém, no último dia 4 de Fevereiro, o programa Globo Universidade exibiu uma matéria bem legal sobre a University of California Los Angeles, a cidade do cinema. Eu não cheguei a assistir na data, porém como tenho interesse em cursar cinema, minha mãe, muito querida, me indicou que procurasse na Internet. Dito e feito, achei o link do programa no próprio site da Globo, não é uma maravilha?!

O programa mostra brasileiros que foram estudar cinema e artes cênicas na Califórnia, afinal, tem lugar melhor para estudar? O nome Hollywood já diz tudo, não?!

Pra assistir o programa, é só clicar aqui e você será direcionado para o site da Globo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...