domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bolsas de estudos na Macquarie University, Sydney, Australia

Recebi essa mensagem pelo Newsletter da EstudenoExterior.com, achei válido compartilhar com vocês :)))


Concorra já as Bolsas de Estudos para Brasileiros da Macquarie University (MUIS)
A Macquarie University possui uma das mais generosas políticas de bolsas de estudo e ajudas de custo da Austrália.A MUIS (Macquarie University International Scholarship) tem por objetivo atrair estudantes que se destacam em todo o mundo para estudar na Macquarie University em Sydney. Há bolsas de estudos completas e parciais e são disponíveis todos os anos para estudantes de graduação e pós-graduação. As bolsas de estudo são muito concorridas e são concedidas em função do mérito acadêmico.

O que a MUIS cobre?
As taxas de ensino (tuition fee) para estudantes internacionais estudarem no campus de North Ryde em cursos de graduação e pós-graduação.

Quem pode se inscrever?
O candidato deve:
- Ser cidadão de um país que não seja a Austrália ou Nova Zelândia
- Ter atendido as exigências acadêmicas e do idioma inglês da Universidade para ser considerado para a bolsa de estudos (precisa ter a CARTA DE OFERTA até o prazo final da inscrição)
- Ter alcançado um média mínima (GPA) de 3,0 de 4,0 para solicitações de pós-graduação e exigência mínima de um ATAR equivalente a 90 de 100 para solicitações de graduação

Como se inscrever?
Para se inscrever para uma MUIS, os candidatos deverão preencher uma solicitação internacional (on-line ou via postal) para o curso desejado em um formulário de solicitação de MUIS on-line. Você pode encontrar mais informações sobre habilitação para bolsas de estudo MUIS, condições das bolsas de estudo e formulário para solicitação de MUIS on-line em: www.international.mq.edu.au/scholarships/muis

Consultas?
Macquarie International,
Building E3A, Level 1
Macquarie University, NSW 2109
Tel: +61 (02) 9850 6320

O prazo de inscrição para o 2º semestre de 2011 é dia 1º de Abril; Pro 1º semestre de 2010 é dia 1º de Outubro de 2011 e para o 2º semestre é até 1º de Abril de 2012.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...