quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Stuff! 4


Finalmente o Stuff! 4, após uma pausa no blog, né? Vocês não imaginam como tá a correria. Estou sem computador em casa (aiai se percebem que tô postando no blog no escritório!) e inventei de tirar minha habilitação antes de viajar pro Canadá. Isso aqui tá uma loucura!! Mas vamos ao que interessa, não? :)


Que tal dar uma cochilada e tomar um banho antes ou depois do seu vôo? Não falo de hotel, mas sim algo muito parecido e dentro do próprio aeroporto. O Fast Sleep é um serviço que conta com cabines parecidas com as de navio onde você pode descansar. O site deles é esse aqui.



Pensa em visitar um museu e ver suas obras direto de casa. Obviamente não se compara com ir, de fato, ao local, mas o Google permite que você explore 16 museus de vários lugares do mundo. É cultura de Madrid à New York em poucos cliques. O site do Art Project é esse aqui.


No maior estilo "Google Street View", encontramos o Venice Connected. Pelo site você pode visitar a cidade de Veneza, na Itália, por ângulos de 360º! Clica aqui.


Links pra leitura:

Leio muitos blogs (de moda à humor) e, vira e mexe, aparecem posts super legais sobre viagens e intercâmbios. Dessa vez salvei alguns links de blogs "mulherzinha", mas que possuem dicas para todos!

- Para as consumistas, assim como eu, aqui tem Dicas de Compras nos EUA, Canadá e Europa tiradas do blog "Coisas de Diva": EUA, Canadá e Londres; Europa


- Pelo Sweetest Person, conheci o "De Mochilão", de André Cella. Ele conta com detalhes as experiências vividas pelo próprio.



Uma observação: Vocês se lembram do post sobre como tirar o passaporte? Em que o Guilherme, do "Cara, cadê meu país?" comentou sobre os novos passaportes com chip?
Eles já estão sendo emitidos em todo o Brasil :)))


Acho que é só isso! Vou seguir na correria para tentar postar no blog sobre as novidades do intercâmbio. Aliás, minha passagem já foi comprada e marcada para o dia 8 de Abril. Posso contar como vou me despedir do Brasil? Um dia antes no show do Slash, ex-Guns! Ahhhh, eu precisava contar isso. Imagina a felicidade da criança aqui depois de ter comprado o ingresso do show e a passagem de avião?! hadhaudhuaihd

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...