quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Facebook e MySpace

Aqui no Brasil, o mais comum dos sites de relacionamento é o Orkut, certo? Pois esta história muda fora daqui. Tanto o Facebook quanto o MySpace são bastante usados pelos gringos. Conheço pessoas que fizeram intercâmbio e voltaram com o facebook cheio de contatos ou criou antes de viajar e já adicionou algumas pessoas da cidade onde vai morar. Bom, não se tem muito o que falar sobre os sites, pois eles são similares ao nosso querido Orkut mesmo. Eu tenho os dois! Caso alguém queira me adicionar, é só procurar por Verônica Ponce!!

http://www.facebook.com/
http://www.myspace.com/
Obs.: Os dois sites tem na versão em portugues também.

Créditos ao Newton que me lembrou sobre esse assunto! haiudhaiudhad

Beijos,
Verônica.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARACA
ADOREII ESSE BLOG VOU ACOMPANHAR TODO DIA.BeiijoOs

Vitor Prevedel Beluci disse...

Achei legal esse seu post, pois é um tópico que muitas vezes não damos importância, mas que para nós adolescentes é sim muito importante.
Soube que nos eua, por exemplo, o que lidera é o myspace, no entando fiz o meu e não curti, no meu intercâmbio quero fazer todos terem orkut, e não eu ter q fazer myspace :D haiuhaiuhaiu
Díficil, eu sei, mas vale a tentativa.
Vou acompanhar seu blog, pois achei interessante e tal.
E se puder, da uma passadinha lá no meu: http://vida-de-intercambista.blogspot.com/
tchau, beijos :D

Anônimo disse...

Useful blog website, keep me personally through searching it, I am seriously interested to find out another recommendation of it.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...