sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fazendo o Slep Test


Mesmo todos dizendo que o famoso Slep Test é fácil, muitos ainda tem dúvidas sobre o mesmo. O teste aplicado serve para provar o seu conhecimento sobre a língua inglesa e há uma certa pontuação a ser obtida. O bom de várias agências é que a prova não é eliminatória, ou seja, se você não passar de primeira, ainda tem a chance de estudar e refazê-la. O teste é extremamente básico! Se você está acostumado a ler em inglês, ouvir músicas, filmes e etc, você consegue fazer a prova. Geralmente, o Slep Test tem muitas perguntas, por isso, mesmo fácil, se torna cansativa. No meu caso, eram 145 questões divididas entre listening e grammar, todas de múltipla escolha (A-D). Para fazer o teste, você precisa ir até à agência e marcar a data, às vezes, eles deixam você fazer na hora mesmo (o que eu prefiro, assim é uma coisa a menos a se fazer). E como eu tinha dito no outro post, mesmo todo mundo achando fácil, eu fiquei super feliz quando soube que já podia fazer intercâmbio para qualquer país!
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, gentee! \o/

Dessa vez os créditos do post vão para o Andrey, que me perguntou sobre isso lá na comunidade! ahduhadiuhauid

Beijoos,
Verônica.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro fazer o sleep test. Nesse eu passo com todos os méritos.

Verônica Ponce disse...

no sleep test eu também passo!! e fácil, fácil haiuhauihaiuha!

AndreyFortes disse...

Virgi Mãe Maria, to com medo de faze-lo.

Anônimo disse...

Caara, não precisa ficar com medo. É MUITO FÁCIL, sério.

O confuso mundo de um adolescente disse...

ah,mais é fácil para vcs q sabem mto bem o inglês,..tenho 14 anos q provavelmente irei ano q vem para a nova zelandia,alguem tem algum desse teste para mostrar pf?.....

Unknown disse...

Quanto q sai pra fazer ???? fikei sabendo q é mo nota

Anônimo disse...

nao passei de primeira, o que faço

Verônica Ponce disse...

O Slep Test é gratuito!!
Se voce nao passou na primeira, estude um pouquinho e marque a prova novamente. O legal do Slep Test eh que a prova nao é eliminatoria, ou seja, voce pode fazer quantas vezes quiser =)))

Anônimo disse...

mas, o que tenho que estudar?
Estou com muito medo

Verônica Ponce disse...

Nesse post ha 2 links de Slep Test. Eh bem basico e facinho de entender! Mas, alem de estudar pelo proprio Slep Test, meu conselho eh sempre ouvir musica em ingles e prestar atencao na letra e assistir seriados e filmes tambem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...