quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Intercâmbio pela CI

Bom, aqui em Santos há algumas agências de intercâmbio, entre elas, a CI e a STB. Como a CI é mais próxima de onde eu moro, resolvi tentar! E não deu outra, a Cláudia (diretora) me ganhou, gente! Todas as meninas da agência eram muito simpáticas e tiravam qualquer dúvida minha. Cheguei as 9:30h da manhã e saí quase as 14h! Com a empolgação do momento, fiz o Slep Test também, que é fácil, porém, cansativo. Depois de fazer o teste, a Cláudia conferiu os resultados e tirei acima de 50, ou seja, passei! E olha, tudo bem que todo mundo diz que é fácil, mas, na hora, a minha maior alegria foi saber que eu já poderia viajar para qualquer lugar do mundo! A CI superou qualquer expectativa que eu tinha. Além de já ser conhecida e, por isso, ser confiável, gostei muito do atendimento que recebi. Sem contar que no facebook da CI Santos vi centenas de pessoas que eu conheço que foram/vão pela agência. Esse é o tipo de coisa que dá mais confiança ainda pra gente, né?

Parte 1: Ir na agência - concluído
Parte 2: Fazer o Slep Test - concluído

Por ora é só isso! Quem foi ou vai pela CI, deixa nos comentários, quem não foi comenta também hauidhahdiuah

Beijos,
Verônica.

5 comentários:

Unknown disse...

eu também vo fazer intercambio pela CI *-*

Unknown disse...

OIe !! qria saber +- como é o teste vou fazer amanhaa
bjuss

Gaby disse...

Eu fiz tres vezes o teste pela CI... a primeira tirei 40 na segunda 42 e na terceira 45 ¬¬ ... To mto triste...agora vou fazer lá pro começo de Maio...

Anônimo disse...

a CI de BH é horrivel..atendimento péssimo, não recomendo

Anônimo disse...

nossa sou de bh e vou fazer intercambio pela ci !! cara eu acho q nunca me atenderam tao bem na minha vida!! me passaram informaçao de tudo alem do facebook q vc pod entrar em contato com eles o tempo todo!! adorei!! vou fazer o meu intercambio lah!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...