domingo, 1 de fevereiro de 2009

Starbucks

Aaaaaai, o Starbucks! Se você ainda não conhece, provavelmente já deve ter ouvido falar! Bom, Starbucks é a cafeteria mais famosa do mundo. Ela foi criada em 1971 em Seattle e já tem em milhares de lugares, até aqui no Brasil! Muuuuuuitas celebridades (lá fora) são fotografadas com o famoso copinho da cafeteria. É incrível, nos EUA tem uma a cada 2km! ahdahdhauidh

Hoje já são mais de 6000 lojas em 30 países. Isso só prova que se o Starbucks fosse criado há um bom tempo atrás, o Brasil produziria boa parte do café deles... E HAJA café, né?

Mas não é só café que você encontra! Também tem croissants, tortas, muffins, cookies e etc. Me desculpem pelas fotos, mas não achei na Internet nada com muita qualidade e que fizesse jus ao que o Starbucks vende. Nos copinhos vêm sempre escrito uma frase (terceira foto). Nesse, por exemplo, está "All work and no play makes Jack a dull boy" - Jack Torrance (author, caretaker).

Todos os Starbucks que eu fui (inclusive no de São Paulo), os atendentes eram muito simpáticos. Coincidência? Fica a dica para quem quer tomar um cafézinho durante o intercâmbio! uahuahuah

Beijoos, gente!
Verônica

10 comentários:

AndreyFortes disse...

Tô aqui para marcar presença.

Eu vi essa cafeteria num shopping, é tão maneira, quem sabe, eu la!? nós!?

AndreyFortes disse...

Marcando presença

Verônica Ponce disse...

tomara que seja nós, andrey!! ahdiuahiudhauid

Anônimo disse...

O Starbucks está indo de mal a pior nos EUA. Eu li na Forbes, e se eu não me engano, na Revista Época Negócios, que eles estão fechando várias franquias por lá.
E as perspectivas para esse ano são ruins por causa da competição com os cafés do McDonalds e do Dunkin Donuts.
Mas aqui no Brasil, acho que ainda está a febre da novidade, apesar de nem ser mais né hehe.
Verônica, estou precisando de um café hahaha. Nos vemos lá, eu, vc e o Andrey. Mais alguém ?

Jean Rocha disse...

vai veronicaaaaaaaa! =DDD

Verônica Ponce disse...

Bom, Newton, eu sempre acreditei que o demais sempre sobra! Talvez seja o caso do Starbucks hauhauhau
Mas olha, em todas as lojas que fui, peguei fila: estavam lotadas! Faz um baita sucesso...

Anônimo disse...

deve ser uma delicia!SUAHIUSHAIUSHAUI

Absolut Vodka disse...

Adorei o post, Vetty! :D

Engraçado que, quando eu fui fazer intercambio, ia ao Starbucks quase todos os dias! haha.
Aliás, tinha uma máquina te Starbucks dentro da Universidade que eu fiquei. Um sonho. *-*

AndreyFortes disse...

Tomara então que seje (ou "seja"?) nós lá.

Se bem que com o valor do Dolar, eu to preferindo Canadá, eu até conheçi uma pessoa da minha cidade que foi pra la, e disse que é muito bom, lá. Mas eu queria ir pra uma escola com pelo menos 1 brasileiro, ou alguem que fale portugues. adoraria conhecer vc's por lá...

Bom mas isso aindo vo resolve. despois do Bendito Slep Test. buuuuu!! heheheh

Unknown disse...

Com toooodo o respeito, Starbucks é um lixo. Pelo menos aqui nos EUA; as comidas no geral sao gostosas sim, nada como um Blueberry Muffin e tudo mais... Mas ao que depende do café, é fraco, sem gosto e tem cor de água suja :(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...