sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Programa Tribos: Intercambista

O programa "Tribos" - apresentado pela Dani Suzuki e transmitido pelo canal Multishow - gravou um episódio sobre intercambistas. Eles foram até Londres e conversaram com brasileiros para descobrir como é o dia-a-dia deles. Dá até para ter uma idéia sobre como é! A CI (agência que eu já tinha comentado aqui no blog antes) comenta sobre o assunto também. Assistam o vídeo (se vocês não tiverem preguiça hauhauha). Acho que vocês vão gostar! Eu assisti no dia que passou na TV por indicação de um amigo meu. Como sou lerdinha, acabei não colocando antes. Me desculpem! =(









Galeeera, comentem nos posts! Os comentários estão sumindoo :(
Vocês precisam dar suas opiniões para eu poder redirecionar os assuntos que publico aqui!

Beijos,
Verônica

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa reportagem é demais. Muitoo bom, muito bom mesmo. Assistam.

Anônimo disse...

Verônica, me disseram q tem urso nos EUA e que eles são mansos. Queria saber mais sobre eles.
Ademais, todo intercambista precisa saber sobre os animais da região.
Poderia fazer um post dedicado aos ursinhos americanos?

Anônimo disse...

''é melhor atirar-se à luta (261 membros)
em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.''

To torcendo pra voce conseguir fazer seu intercambio.
E ameeeeeeeeeeeei o blog =D

Felipe Souza disse...

opa, te vi em uma comu de intercambio e fucei teu profile..
Tu é de Santos?

Felipe Souza disse...

A propósito
Adore seu blog, mutio criativo e útil pra quem quer fazer intercâmbio.
lê-se: Eu

AndreyFortes disse...

HUm, gostei muito desse post, ajuda muito os videos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...