quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

School Bus

A maioria dos estudantes norte-americanos não são "a favor" do ônibus escolar. Para compensar, a maioria dos intercambistas adoram a idéia! Por que será? haudhauihduahd
Uma curiosidade que eu não sabia até ver um desses de pertinho é sobre essa placa de STOP. Quando o bus vai parar pros estudantes descerem, a placa vira e os carros que estão atrás são obrigados a parar também. Questão de segurança. Mas vale lembrar também que você vai fazer muitos amigos que já tem habilitação e carro, ou seja, você vai acabar pegando carona com eles para ir pra escola de vez em quando (ou sempre)... E se a escola for muito perto da sua casa, a opção é ir a pé. Bom, eu não faço muita questão do ônibus não! Mas assumo que tenho curiosidade! haidhiahdiuahd

Um assunto meio em OFF, agora. Já estou trabalhando e deu tudo certo na loja, ainda bem! Gente, vão aos shopping para deixar seus currículos! Para quem quer um dinheirinho e trabalho meio período, é uma das melhores opções. Garanto que vocês conseguem! \o/

Beijooo, gente!
Verônica

3 comentários:

Anônimo disse...

Very interesting esse negócio da plaquina não? Se vc reparar, ainda existem 2 luzinhas vermelhas, na própria placa q devem ficar piscando.
Procurei me informar a respeito, e descobri que alguns estados americanos chamam o dispositivo de stop arm e outros de stop paddle.
Esses ônibus são bem característicos da América do Norte. É possível encontrá-los no Canadá tbem. E existem leis federais e estaduais que exigem que eles sejam amarelos, construídos de forma diferenciada e equipados com uma série de itens de segurança.

Vitor Prevedel Beluci disse...

School Bus, meu sonho ! :D
No começo acho que sempre vou querer ir de bus pra escola, pois sempre quis estar em um deles. Mas após alguns meses, imagino que estarei fazendo de tudo pra não ir de bus. hiuahiauua

Que bom que você conseguiu trabalho, também queria trabalhar, mas como ainda estou com 15 anos, parece que ainda não posso. :\

Beijosss, Vítor Beluci

Unknown disse...

Muito legal a entrevista e muito legal também o blog (:
Sou do Guarujá, pertinho de Santos, e como não tem agência de intercambio aqui, provavelmente vou ir ai escolher alguma :D
Duvida entre Experimento, CI e EF.
Mais o meu intercambio é só ano que vem, então ainda tem tempo.
Continua com o blog que tá bem maneiro ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...