terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novidades

Ontem não teve post e hoje venho explicar o motivo!
Tirei minha bunda da cadeira e fui procurar emprego!! Aliás, essa é uma boa dica pra quem tá precisando gerar uma grana pra fazer intercâmbio. Tanto as lojas quanto a administração dos Shoppings admitem menores sem experiência de trabalho (não todas, mas a maioria). Fui chamada em uma delas no mesmo dia (lucky girl) e já vou fazer um teste hoje!



Só que peraí.. tem mais coisa!! hauhauhauhah
Mas é surpresa! Logo logo vocês vão saber, garanto que vai tirar a dúvida de muitas pessoas sobre host family.



Beijoss,
Verônica.

5 comentários:

Unknown disse...

[b]Oi, boa sorte.![/b]

=phokill= disse...

boa sorte no seu novo emprego =D

AndreyFortes disse...

Jesus Cristo! (eu falei isso em ingles, heheheh)

deixa curioso mesmo. por falar em Host Family, eu queria que a minha fosse um casal de idosos, que não tivessem filhos, e me dessem varios presentes. aushauhs. Consumista...

Como vc quer que seje sua familia, Veronica??

Verônica Ponce disse...

Eu não sei!! Desde que não seja alguém solteiro e sozinho, tá valendo. Deve ser um saco uma casa silenciosa o dia inteiro, só você e mais alguém >< Queria ter uma irmã da minha idade e SEM ANIMAIS! HAIUDHAIUDHIUAHD Já basta meu cachorrinho aqui em Santos pra cuidar!

Mas eles geralmente fazem isso mesmo, viu? Adooooooram paparicar o intercambista hadihaidhiuahd

Amanda Iapichini disse...

tá.. eu assumo que to muuuuito curioosa !
não faça mais isso.. assim vc me mata de curiosidaade
UHAUAHAUHAUAHAUHAUA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...