quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CI: Concurso Cultural "E se eu fosse um animal carente?"


Mais um concurso cultural... mas dessa vez vale um intercâmbio pra ÁFRICA!

A CI vai escolher uma pessoa pra passar 2 semanas (entre Abril e Junho de 2011) na África do Sul e participar do projeto African Horizon com a finalidade de ajudar o "Animal Rehabilitation Centre", localizado entre Port Elizabeth e Jeffrey's Bay. O projeto cuida de animais selvagens abandonados e/ou machucados.

O vencedor do concurso vai ganhar acomodação, treinamento, suporte 24h, translados entre aeroporto e o local do projeto e passagens aéreas de ida e volta (saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos). Mas vale lembrar que, para viajar, deve-se ter a responsabilidade de providenciar passaporte e outros documentos, além de tomar algumas vacinas.

Para participar, é necessário ter facebook e "curtir" a Fan Page da CI, acessar a guia "contests" e enviar no máximo 4 fotos com o tema "Se eu fosse um animal carente". Depois disso, um júri vai escolher as 5 melhores fotos e elas vão pra voto popular :)

As fotos podem ser enviadas até dia 3 de Dezembro, dia 4 haverá a eleição das 5 melhores fotos e o voto popular ocorre entre os dias 5 e 19 de Dezembro.

Para visitar a página da CI sobre o concurso, clique aqui e, para ir direto pra página do Facebook, aqui. Não esquece de clicar em "curtir" (ou "like", em inglês) lá em cima!

Um detalhe: Esse concurso é só para quem tem mais de 18 anos ou completa 18 até 13/06/2011 :(

Foto e informações daqui.

Beijos e boa sorte!!
Verônica

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...