quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Stuff! 2



Vocês já ouviram falar sobre o Couch Surfing? É um site de relacionamentos um pouquinho diferente feito pra quem gosta de viajar e conhecer culturas diferentes... Lá você encontra pessoas pelo mundo todo que estão dispostas a oferecer o sofá pra você dormir e conhecer sua cidade. No site você também pode oferecer o seu sofá para um viajante. Claro que é preciso ser maior de 18 anos para fazer parte do site, né? A idéia em si é bem legal :))



Tá com viagem marcada pra Inglaterra? Então pensa em um blog com milhares de gírias inglesas... Pensou? Agora entra aqui http://giriasinglesas.blogspot.com/


Vocês conhecem o @dericky? Ele ficou 1 ano aqui no Brasil, mais especificamente em Maringá/PR, e comenta de tudo (com um sotaque bem engraçadinho) no canal dele no YouTube.
Acho esse aqui um dos mais engraçados de todos, onde uma menina
interessada em intercâmbio pro Brasil ligou pra ele:



Esse já é para os mais animados e que estão afim de treinar um pouquinho do inglês... Que tal um karaoke virtual com boa qualidade e músicas atuais? Clica na imagem pra ir pro site ;)


Como esse é o último post de 2010, desejo pra vocês que os desejos pra 2011 se realizem e que a virada de vocês seja ótima! :)
Que venha os intercâmbios e intercambistas de 2011 \o/



Um comentário:

Diogo disse...

Muito legal Verônica! Obrigado pelas dicas!

Fiquei triste em saber que vc é corinthiana, mas fazer o que, ninguém é perfeito hehe (brincadeira!) :-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...